Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Estamos em casa...

Oi lindas...

Quero agradecer o carinho de todas vcs no ultimo post e dizer que são muito especias pra mim.
Recebemos alta do hospital ontem a tarde, graças a Deus depois de alguns momentos de angústia que vivemos lá.
Minha Pequena teve dificuldade respiratória na madrugada que nasceu, por três vezes teve que ser levada pra ser sugada novamente, e pela manhã após o banho nos quase perdemos nossa preciosidade que se afogou novamente no colo da minha mãe e ficou sem oxigênio por alguns instantes, foi a pior sensação da minha vida, ver minha filha roxinha sendo levada as pressas pra ser socorrida, meninas eu quase morri. Por isso o pediatra achou melhor deixar ela em observação por mais 24 horas pra termos certeza que estava tudo bem, eu tive alta na quinta pela manhã, mas ela somente ontem.
Mas graças a Deus não aconteceu mais, durante a noite ela mamou das 2 ás 5 da manhã, o que fez com que meu leite descesse rápido, graças a Deus ela suga super bem.
Tenho muitas coisas pra contar pra vcs, mas quero primeiro assimilar tudo que aconteceu, desde quando cheguei no hospital até agora, tudo ainda está muito recente, mas prometo que conto com detalhes como foram esses dias.
Pra vcs deixo algumas fotinhas da nossa pequena, que realmente é bem pequena, um cisquinho de bebê, mas linda demais...



8 comentários:

  1. Fran, que bom que está tudo bem agora com a Bia! Foi só um susto... e que bom que o leite está descendo bem pra ela crescer fortinha!
    Ela é uma linda, uma graça! Parabéns!!!!
    E muitas felicidades pra vcs!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus, mas ainda bem que já passou!!! E ela é tão linda!!!! Curta bastante essse momento e depois venha nos contar suas experiências!!! Bjk

    ResponderExcluir
  3. Nossa...Imagino como vc ficou, ver sua bb ficando sem ar.

    Graças ao nosso Deus ela está bem.

    E vcs agora estao em casa.

    bjim e fica bem

    ResponderExcluir
  4. Nossa que susto! Graças a Deus agora está tudo bem, ela é lindaaaa demais, parabéns :)

    ResponderExcluir
  5. Ela é lindinha demais!
    E que susto hein? Ainda bem que ela está melhor, tenho fé que não irá mais acontecer!
    Felicidades para família!

    ResponderExcluir
  6. Graça a Deus agora está tudo bem!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Fran ela é linda!
    Que susto amiga....eu passei maus bocados tbém mas gracas a Deus nao foi nada com o bebe.
    Mas tudo passou gracas a Deus ne?
    E que bom que a irmazinha mais velha está se dando bem com ela...porque aqui em casa as coisas estão tensas! Pedro tá me desprezando totalmente...rs.

    Beijoooo e volta pra contar como foi...eu tbém to na correria de monte aqui!

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tudo tenha dado certo minha querida :)
    Ela é linda, uma verdadeira princesa :) Parabéns

    Beijos,
    Marta

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...