Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Relato do parto da Beatriz


Momentos especiais...
Entrando no Centro Cirurgico
Papai na espera

Quanta ansiedade...Papai e Maninha Thais

Momento mais que especial...Aqui vemos que tudo vale a pena!

Apresentando a maninha a Thais





Nossa cirurgia estava marcada para o dia 25 de julho ás 11:00 horas, chegamos ao hospital ás 09:00 horas, como o GO havia pedido.
Fizemos todos os procedimentos de internação, e ficamos aguardando sermos chamados para entrarmos direto para o centro cirurgico, so iriamos pro quarto apos o parto. Ás 10:30 nos levaram, eu e meu esposo, que ficaria aguardando em uma sala até eu estar pronta. Logo uma enfermeira muito simpatica veio me buscar pra trocar de roupa e me levar ao centro cirurgico meu GO ja havia chegado. Dentro de C.C ela colocou o soro, que doi pra caramba todos os monitores e ficamos aguardando o anestesista, que logo chegou um rapaz bem novinho, entrou brincando comigo, o clima da equipe era bem tranquilo todos muito humanos conversavam comigo o que me fazia sentir melhor porque estava super tensa, e com medo.
Logo começou a aplicar a anestesia e ai começou o momento mais ruim, ele não conseguia acertar, a agulha não entrava na minha coluna diz ele que havia um nervo que era muito duro, não entendi direito, sentia muita dor, e suava frio de nervoso, até meu GO percebeu que estava demorando demais e veio ajudar a me segurar na posição pra ver se dava certo, por fim depois de muitas agulhadas e meia hora de terror veio um outro anestesista e na primeira conseguiu. Quando me viraram pra começar a cirurgia, minha pressão caiu pelo nervoso eu acho e ja comecei a sentir ansia de vomito, logo fizeram a medicação me colocaram oxigênio e comecei a melhorar, mas ainda assim varias vezes senti um mal estar danado durante o parto.
Depois disso não demorou muito ela nasceu, na hora percebi que ela so resmungou não chorou, eles nem me deixaram ve-la. Ela nasceu com 2,840kl e 48 centimetros e teve apgar 8 e 10.Depois que ela nasceu eu passei bem mal, não sei se a pressão subiu ou desceu mas me deram um remedio pra ficar na boca e eu sentia muito mal estar. Demorou um pouco me trouxeram ela, ai me senti melhor quando vi aquele rostinho ela chorava e tremia o queixinho como faz ate hj é uma graça, nessa hora vemos que tudo vale a pena, eu chorei, levaram ela de volta, não demorou muito acabou a cirurgia e logo fui pro repouso. De lá eu ouvia ela chorando, a enfermeira que estava comigo no C.C me trouxe ela e colocou pra mamar e ali ela ficou até a hora que fomos pro quarto umas 2 horas depois.
Eu fiquei muito feliz por isso porque a Thais so foi mamar 6 horas depois do parto, a Bia mamou quase na primeira hora de vida, acredito que ajudou muito na descida do leite. No quarto ás 16:00 horas ja pude comer e levantar pra tomar banho, so ainda fiquei de sonda e no soro ate o outro dia, mas aquele banho foi tudo, depois disso ja me sentia bem melhor.
Ficamo internadas 2 dias devido ao susto que levamos com  Bia que se afogou varias vezes ainda com água do parto, foi ruim logico pelo que aconteceu fiquei muito assustada, mas foi bom porque esse dia a mais que ficamos lá fez com que eu saisse mais recuperada, e quase sem dores, o que no parto da Thais não aconteceu eu sofri muito porque recebi alta em 24 horas.

Minha recuperação está sendo otima, hoje com 5 dias que ela nasceu ja consegui colocar a cinta modeladora, me sinto bem mais magra quase sem barriga so mesmo o inchaço no corte, quase não sinto dor e me sinto muito bem.

Meninas é isso, apesar de tudo a alegria que sinto em ver o rosto da minha princesa compensa qualquer situação, passaria tudo outra vez se fosse preciso, somente pra viver o que tenho vivido hoje, tendo minha pequena comigo, realizei mais uma vez meu sonho de ser mãe de novo e me sinto completa por isso.

Eu e a razão da minha alegria!!!

Bjks


6 comentários:

  1. Ai que delícia!!!
    Não vejo a hora de passar por essa experiencia maravilhosa!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que relato lindooooooooo!!!

    Parabéns a Familia!!!!!!!!!!

    Bem vinda Bia!!!!!!!

    Beijosssss em vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fran, que bom que deu tudo certo e que a tua pequena está bem e nos teus braços.
    Muitas felicidades para essa família que aumentou com a chegada da Bia!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda! O parto foi um sufoco, mas com certeza daqui em diante vai ser tudo maravilhoso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oh relato lindo!!! Estou na expectativa pela minha Taís tbm... louca pra ver a carinha dela!!! E parabéns pela pequena Bia, ela é linda demais!!! Bjk

    ResponderExcluir
  6. ADOREI LER SEU RELATO...

    A BEATRIZ É MTO LINDA!

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS!


    BJS.

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...