Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Mudanças feitas...

Oi lindas....

Como vcs já devem ter percebido, enfim consegui fazer as mudanças aqui no meu cantinho que tinha comentado com vcs anteriomente.
Começamos mudando o nome do nosso blog, ja que conseguimos realizar nosso sonho, e agora esse cantinho se torna um diário com as alegrias e descobertas das minhas princesas o nome veio bem a calhar.
Mudamos tbem o nosso layout, espero que vcs tenham gostado.

Aqui agora quero postas tudo que diz respeito as minhas meninas lindas, pra que no futuro possa me recordar de cada momento especial que vivi nessa fase da minha vida que tem sido unica.

E ai espero que vcs tenham gostado e continuem nos acompanhando por aqui...

Termino esse post com uma foto das razões da minha alegria e desse cantinho...

Bjks e bom finalzinho de domingo...

4 comentários:

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...