Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Novidades...

Queria ter vindo postar aqui antes mas não deu... Estamos em fase de adaptação por aqui, estamos sós desde de ontem, minha mamis foi embora no final de semana, a ajuda dela nesses primeiros dias foi primordial, consegui me recuperar melhor e dar mais atenção a minha pequena que precisou muito de mim nesses primeiros dias. Hoje ja estamos começando a entrar nos eixos sozinhas, a Thais ja começou a escola, o que facilita pra nós, fazemos os serviços de casa a tarde quando estamos sós.
Semana passada tivemos retorno na pediatra pra vermos se a Bia engordou e tivemos uma excelente noticia, ela engordou 340 gramas em 7 dias, esta com 3,100kl muito mais que o esperado, a Dr disse que se continuar assim ela vai mais que dobrar de peso em 1 mês. Pensa na minha alegria, nosso leitinho ta sendo suficiente pra ela!!!
Essa semana ela começou a ter colicas, não são muito intensas mas incomodam ela bastante, chora, mama, dorme e acorda chorando, as vezes de manhã, as vezes a tarde e tbem de madrugada, tenho dado simeticona, e muito colo, sei que é uma fase e logo vai passar.
Ela tbem tem mamado mais, antes era de 6 em 6 horas e as vezes ate tinha que acordar ela, agora no maximo de 3 em 3 horas ela acorda pra mamar, somente a noite que dorme mais, tbem tem ficado mais tempo acordada as vezes ate 5 horas, olhando pra nos, mamando, querendo participar de tudo...Uma fofa..
Minha outra filhota tem sido muito querida com a irmã, quer ajudar a cuidar, dar banho, trocar fralda, pega no colo, so que desde que ficou doente, na semana que a Bia nasceu tenho tido dificuldades em fazer ela comer, tem sido uma guerra, não sei se pra chamar atenção, ou se realmente anda sem apetite mas na hora do almoço todos os dias temos tidos horas de stress aqui em casa, espero que passe logo!!!

Amores por hoje é isso, tenho vindo pouco por aqui por causa do tempo que tem sido muito das minhas meninas, e por causa da net aqui em casa que não tem colaborado muito, por isso quase não tenho comentado nos blogs, mas estou acompanhando sempre que posso!!!

Assim que der volto com novidades...

Bjks

6 comentários:

  1. Que alegria!!! que papai do céu continue abençoando o seu leite!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Querida, que ótima notícia. A Bia tá tirando o atrasado... Bem que ela faz! Mamazinho é gostoso e o leitinho é fortinho.
    Boas melhoras pra Taís e que tudo fique bem aí!
    A Nina tá mamando de 2 em 2 horas... tá me terminando... mas ela tá rechocnhudinha também... uma bolotinha, minha "Goda"! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que boom minha lindaaa \o/
    É bom ter novidades sua, a sua princesa é linda D+
    Minha nossa. PARABÉNS. Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza essa menina.È muito prazeroso dar de mamá né?Eu amo.

    Parabéns pela princesinha.

    ResponderExcluir
  5. Ahh que princesinha linda!!!

    Sua outra filhota pode estar querendo atençao sim! hehe coisas de irmaos com um ciuminho né??? Vai passar sim, loguinho!

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Fran lindona....obrigada pelo carinho...é vi muitas coisas mudaram mesmo.....alias quando vc postou a foto do nascimento da sua pequena eu vi.....não comentei...mas li tudinho....ainnn q linda q é ela hein! Parabens amiga....q Deus abençoe vc, seu esposo...suas duas filhas grandemente!!!

    P.s vendo a foto do post de hj....nunca imaginei q a cor azul bebe, ficaria tão mas tão linda em menina...e essa fita do cabelo dela é uma coisa de linda....kkkkk amei.....mesmo! Quando eu tiver um bebe e se for menina...vou usar assim...aaaadorei!

    Bezu em vc e nas crianças!

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...