Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

2/85 Desafio de Verão

Oie pessoas lindos do outro lado...

Do lado de cá sigo eu firme e forte na minha RA, se bem que devo confessar meu pecado alimenticio de ontem, fomos a uma reunião na igreja, e eu não tive tempo de jantar antes de sair, imaginem se não estava com fome, chegando lá tinha um lanchinho, bolo de milho, pessoas vcs não tem noção de como a pessoa que vos fala ama bolo de milho já cheguei a passar mal uma vez de tanto comer, mas sabendo e muito consciente de que estou de RA, resisti ate o que pude, so que a reunião não acabava, minha ultima refeição tinha sido as 17:00 horas um leite fermentado, e já eram quase meia noite, então depois de quase estar desmaiando, não é exagero, comi um pedaço do bolo, era pequeno, mas era um pedaço, tinha deixado uma salada pronta em casa me esperando, quando cheguei nem me atrevi a comer, orei e logo fui deitar.
Vocês podem estar dizendo "que exagero, precisa disso tudo por causa de um pedaço de bolo", só quem ja esteve acima do peso sabe como e dificil perder peso, e se controlar é um fator primordial na hora da RA, porque não deixamos de sentir vontade, mas precisamos saber o que queremos e sermos firmes até o fim.
Mas hoje eu estou de volta RA sendo seguida,e muito feliz porque ontem nessa mesma reunião me falaram que estou mais magra. Isso é muito bom compensa o sacrificio, fora que eu tenho me sentido otima!
Eu tenho tomado um suco para ajudar no funcionamento do intestino, que faz muita diferença para quem quer emagrecer ou pelo menos melhorar a aparencia e o incomodo de uma barriga inchada aqui vai a receitinha pra quem quizer fazer:

Suco Desintoxicante:
- suco de 1 laranja
- meia maça com casca
- um punhado de couve
- agua a gosto
bata tudo no liquidificador coe e tome pela manhã, não precisa adoçar a maça e a laranja já deixam o suco bem gostoso.

Para mim tem sido bom, além de que bem geladinho é uma delicia!

Bom minhas lindas é isso, brigadinho por vcs virem aqui...

Bjks

Ps: Hoje é o dia 7, amanhã venho pra contar como foi, sonho pra que esse seja o meu mês!

5 comentários:

  1. ai amiga eu preciso e quero muito emagrecer, mas é dificil!!!!Tem que ter muita força de vontade,e vc ta de parabéns viu???

    obs:Obrigada pela força e carinho lá no meu blog, me emocionei muito quando li!!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Lindona, estamos juntas nessa luta. Bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa Joice, eu naõ bebo esse suco nem a pau!rsrs
    Eu nao gosto de couve, assim então....arghhhh , dá até ânsia de imaginas..rs

    ResponderExcluir
  4. Flooorr... hoje é meu dia 7 também! hehehe
    então estamos juntas nessa!
    e tá perdoadíssima pelo bolo de milho afinal resistiu bravamente e comeu só um pouquinho! Não dá nada1
    Beijokas e boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran.
    Obrigada pela visitinha. Já estou te seguindo tá?
    Bjos

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...