Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desafio de Verão 3/85 e Dia 7…

P230611_16.14

Oi minhas meninas lindas…

Aqui estamos nós firmes e fortes nos nosso desafio, ontem me dei ao luxo de comer um espetinho de filé de frango e um de queijo, aff adoro espetinho de queijo, mas durante o dia tinha seguido a RA irrestritamente, então dá pra matar alguns desejos de vez em quando, kkk. Amanhã é dia de pesagem oficial então vamos torcer para que os desejos da maluca aqui não atrapalhem na balança!!!

Disse ontem que traria aqui para vcs como foi a noite de ontem o tão esperado dia 7. Amigas foi tudo de bom, maridão tava na maior empolgação, todo animado, ganhei até massagem, pra vcs verem tamanha a animação do homem, isso porque já eram quase 1 da manhã quando chegamos em casa, depois de namorar bastante ele dormiu com a mão em cima da minha barriga, ai gente fiquei tão emocionada, meu marido não é muito de ficar falando no assunto baby, se eu falo ele me ouve, mas não gosta, uma vez eu perguntei o porque, ele disse que é porque eu sou muito ansiosa e que por isso não gosta de ficar colocando mais pilha pra mim não me frustrar se não der certo. Então esse demonstração de carinho de ontem, acalma meu coração e me da mais esperança de que esse pode ser o meu mês.

É muito bom quando os amores da gente tem essas atitudes, preenchem o nosso coração, vcs não acham?!

Bom amores agora é torcer pra acontecer e acreditar que Deus vai me dar meu sonhado presente esse mês…

Aqui vai uma fotinha de mim e do minha princesa, que ta cada dia ficando mais linda, pra aquelas que ainda não me conheciam essa sou eu!!!

Bjks

4 comentários:

  1. Que linnndaaaaaaaaaaaaaaaaa vc e sua princesa......E Fran......o q é esse olhão AZUL hein?!
    Ainnn q eu quero um bebe com esse olho kkkkkkk Bom marido tem olhos claros...familia dlee..tudo olho azul e verde....masss acho pouco provavel....levando-se em conta q sou negra...hihihi.....e cor escura sempre predomina!

    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga,quando os maridões fazem algo em relação a esse nosso desejo nos sentimos mais encorajadas e apoiadas né verdade?é muito bom saber que eles sonham junto conosco!!!

    A filhona é linda realmente,uma fofa!!
    E que olho é esse garota,perfeito!!!rsrs

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Que lindoôonas! :D
    E esse olho nininaaa??? o.O Muiiii belo! rs
    E sobre o marido, muito especial essa atitude...
    Xerim e fica com Deus!

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...