Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desafio de Verão dia 1/85, e Sonhando acordada...

Olá amores do meu coração...

Hoje começou o Desafio de Verão do qual euzita estou participando.
Entrei nesse desafio para ter um incentivo a mais para perder peso, que to precisando, e ta funcionando amigas.
Tenho conseguido desde segunda manter minha RA, tirei geral produtos industrializados, e alimentos que contenham farinha branca, porque me deixam inchada, e aumentam minha fome, ja me ajudou bastante me sinto mais muchinha, as calças ja começaram a ficar mais largas e isso é bom. Vou manter assim pelo menos uns 15 dias depois começo a colocar alimentos integrais, pão, arroz, mas pouco tbem pra não comprometer a perda de peso. Basicamente minha alimentação tem sido, frutas e muitas folhas verdes, ovo 1 por dia e  carne branca, ainda bem que adoro!!!
Confesso que não é facil, em especial porque so eu to de RA la em casa então ja viu né, e tem tbem que nos primeiros dias a gente sente fraqueza, muita fome, então tem que ser persistente!
Mas to ai, quero postar aqui todo dia falando como tenho feito, no sabado vai ser o dia da pesagem oficial então lá saberemos se tem funcionado ou não!!!

Mas minhas amigas como esse blog não vive somente de RA, meu sonho continua aqui firme e forte.
Hoje fiquei sonhando acordada aqui do outro lado da tela, mês de outubro é niver do meu maridão, dia 29, estamos planejando uma surpresa para ele na nossa igreja, o pessoal lá vai comprar um presente, e provavelmente eu irei montar um video em homenagem a ele.
Fiquei aqui com meus botões imaginando se eu conseguir meu positivo esse mês que legal seria contar isso pra ele no dia do seu niver, até lá ou menstruo ou to gravida então iria ser demais...
Nossa princesa foi feita muito provavelmente no dia do aniversario dele há 6 anos atras, seria muito legal poder dar esse presente a ele agora.
Amanhã é o dia 7 do nosso metodo dos 7, na segunda depois que namoramos eu falei pra ele, não esperava essa reação, mas ficou todo empolgado, dizendo que ia se preparar então pra fazer bonito, kkk, achei uma graça!!!

Pessoas do meu coração é isso, eu sou assim, sonho muito acordada, fico imaginando, pensando, e acreditando acima de tudo que os meus sonhos podem se tornar realidade.
E vcs tambem sonham muito acordadas???

Vou ficando por aqui, mas vou deixar um video pra aquelas que gostam de ouvir musicas de ninar, eu particularmente adorooooo....



Bjks no coração de vcs!!!


PS: Brigadão aquelas que tem comentado com carinho por aqui AMO todas vcs!

5 comentários:

  1. Ah! Todas nós sonhamos acordadas, isso é coisa de mulher mesmo...
    Que bom que tu tá empolgada com a dieta, assim os resultados aparecem mais rápido né?

    Beijão pra ti e tua família

    ResponderExcluir
  2. Olá! tbm estou participando do desafio de verão e vim te desejar boa sorte!

    Sei que todas nós seremos as vencedoras nessa guerra contra a balança.

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu vivo eternamente lutando contra a balança. É RA, é academia, é tudo... mas pelo jeito nasci pra ser fortinha.
    Mas minha alimentação tá 10... meu intestino funciona bem... tudo certo.
    Agora só falta o baby!
    Beijokas.
    Bibi

    ResponderExcluir
  4. Amiga o q seria de nos se não tivessemos sonhos?!
    O sonho é o principal combustível da vida.
    E sem esse combustível...tudo para...tudo fica estagnado!
    Continue sonhando sim....alem de ser bom...atrair coisas positivas!!!


    Bjokas flor

    ResponderExcluir
  5. tbm sou desse tipo de sonhar acordada, asx eu atè confundo um pouco as coisas...kkkkkk

    beijinhos

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...