Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Começando de novo...

Oi gente linda do outro lado
estava com saudade de vocês, nesses dias tive visitando alguns cantinhos, mais tava criando animo pra vir postar aqui.
Como vocês já devem estar imaginando pelo titulo do post, a "monstra" veio, domingo pela manhã, eu estava com alguns amigos em casa que dormiram lá naquela noite, iamos a um clube passar o dia, então não tive cabeça naquela hora pra parar e pensar que foi-se mais um mês.
Passei o dia bem, a noite fomos a igreja, estavamos muito felizes tinhamos feito um evento para os jovens no dia anterior a igreja tinha ficado lotado, foi muito bom, estava muito cansada, quando cheguei em casa, logo que deitei apaguei.
No outro dia é que realmente comecei a sentir a frustração, não sei se porque eu estava tão envolvida com outras coisas nesse final de semana que no domingo nem senti colicas, mas na segunda amigas, como de prache, diga-se de passagem mês passado fiquei de cama, ela veio com força total, de manhã vim trabalhar, trabalho com meu esposo, até que aguentei mais a tarde não dei conta, fiquei de cama a tarde toda, e então comecei a me sentir frustrada por mais um mês. 
Gente eu sei que devemos ser confiantes, eu mesma digo isso a todo tempo, mas é dificil não ficar chateada, principalmente quando se faz tudo como manda o figurino, ou pelo menos acho que fiz, é terrivelmente frustrante, dormi ontem a tarde toda, so levantei quando ja tava de noite, chateada ainda mas mais conformada.

Conversando com meu maridão a noite lembramos que vivemos isso da primeira vez então já sabemos como funciona, nem sempre o nosso tempo é o de Deus, e sabemos que Ele sempre sabe o melhor para nós, então o que resta é começarmos de novo, mais um mês de tentativas, nos revestirmos de fé e persistirmos.

Estou pensando em comprar um complexo de vitaminas para o meu maridão tomar, esses de A a Z. Ele tem andado muito cansado, acho que por causa do trabalho e alguns problemas que tem preocupado ele. Sei que o stress dificulta a formação de espermatozoides, então acho que seria bom, mal penso que não vai fazer.
O que vocês acham meninas???
Eu vou continuar com o acido folico, ja tenho tomado a alguns meses, tentei achar por aqui o Saude da mulher que li no blog da Rose, que é muito bom para regular o ciclo, o meu é uma bagunça até que esses 2 ultimos meses deu uma melhorada, mas para vcs terem uma ideia ja passei por ciclos de 18 até 29 dias sempre diferentes, os ultimos foram de 24 e 23 dias  respectivamente, o que já é uma melhora, infelizmente aqui na cidade ta em falta porque não tem na fabrica, então não há muito o que fazer.

Mas eu estou aqui na luta de novo, segunda a maioria das calculadoras da net, meu periodo fertil vai de 24 á 28 de setembro, não dá pra ter muita certeza por causa da irregularidade, por isso vamos fazer o possivel para treinarmos dia sim dia não, para quem tem filho pequeno nem sempre dá kkk .

Bom amores é isso, quero deixar aqui todo o meu carinho a nossa amigona EDI , quero dizer que estamos juntas nesse momento tão dificil, e que Deus possa consolar o coraçãozinho dela, para que logo, logo ela possa começar de novo, e ter seu sonho finalmente realizado.


Bjks a todas, amo vocês!!!

6 comentários:

  1. O Tempo de Deus não é o nosso... não foi dessa vez, mas nada impede de ser no prox ciclo... fé e pensamento positivo! bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda...obrigada pelo carinho de sempre......vc viu,....ai menina...nos tentantes num temos mesmo o que mais inventar né?! Essa tabela chinesa eu me divirto advinhando o sexo dos bebes das amigas gravidinhas...hehehe.....na sua grande maioria deu certo....
    E ó....nada de ficar tiste...bora para o proximo ciclos....amiga o tempo voa...não podemos perder tempo ficando tiste né?!
    Bom...vamos esperar a nossa vez né?! Quem sabe a gente num uso pra nos mesmas....hehehe

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Fran eu to tomando o Shakes da Herbalife, quase todos os sabores, menos o de morango q não gostei...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh vá....precisa agradecer nao miga...alias....vc sabia q esse seu layout é arte dela? Bom...pelo menos eu vi lá no site dela....aproveita q vc gosta dos templantes e participa amiga....pensa em um só seu...excluisivo...aiiiinnn q tudo vá.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh amiga,...... vc viu aquela simpatia do 7? Esava aqui pensando com meus botoes...ja q vc tem ciclos irregulares, q tal fazer? Ahh segundo fiquei sabendo....um monte de barrigudinha...conseguiu assim....ahhhh vá.....vamos tentar de tudo....mal num faz né?!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  6. Ahhh vc num conhece?!
    Vou explicar.....Alias... uma recente barrigudinha fez esse, mesmo meio desacreditada...e num é q deu certo...hahahaha

    É assim....vc menstrua....quando acaba o fluxo, vc conta sete dias depois...e pimbaaaa!!!! Eu fiço isso esse mês...se der certo, pense no queixo caido q vou ficar kkkkkkkkkkkk Bom....mas como somos tentantes...certo....somos né?! Diga q sim mulher....hehehehe Entao...ja q somos...alem do 7 dias pimba....bora pro vuco vuco...nos outros tbm né?! Ahhh treinar nunca é dimais...hehehe.

    É assim amiga...caso queria saber mais detalhe...vai no blog da Jujuba.... Mulher com M Maisculo....ta em minhas listas......bjokinhas

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...