Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dia meio cinza, Sonho maluco...


Oie
Tava com saudades de vir aqui, mas não deu.
O que importa é que eu voltei.

Gente desde de ontem to vivendo uns dias meio cinzas, sei que vcs podem dizer "nossa mais ela parecia que estava tão bem", pois é mais a gente é assim mesmo, as vezes estamos otimas, animadas, super confiantes e sem mais nem menos, bate uma angustia, uma tristeza que não da para explicar. Quando me sinto assim fico muito carente, tenho vontade de chorar por qualquer motivo, sinto vontade de ficar em casa, não quero falar muito, não sei é muito estranho e algo que parece fugir do nosso controle, é estranho porque por mais que eu tente pensar naquilo que alegra o meu coração parece que existe uma barreira dentro de mim que impede que alegria chegue, não sei é meio maluco.

Hoje é o 20º  dia do meu ciclo, desde de terça feira, tem descido um corrimento de cor meio marronzinha, hoje parou ate agora não veio, tenho sentido meus seios gigantes doendo muito, e agora a tarde senti uma colicazinha bem leve que vai e volta. Não sei se meu humor é relacionado a isso, se é TPM ou GRAVIDEZ, sei que todo mês é isso, odeio essa angustia de nunca saber o que está acontecendo, essa falta de controle sobre o que acontece é horrivel, para quem é ansiosa, diga-se de passagem eu, é bem dificil a espera.
Esse mês treinamos bastante praticamente dia sim dia não, so nessa semana que quase não conseguimos, para quem tem filha pequena nem sempre dá,kkk.

Mas estamos ai né gente, desistir jamais, para quem chegou até aqui, deixo eu contar para vocês o sonho que tive hoje:

Sonhei que estava gravida de gemeos, eram 2 meninos, eu estava em casa em trabalho de parto no meu quarto, na minha casa estavam meu medico, minha mãe, meu esposo, mas todos na sala e eu sozinha no quarto, na loucura do meu sonho, comecei a ganhar o primeiro bebe sozinha, so me lembro de pegar ele no colo era um bebe enorme, branquinho,  eu chamava minha mãe  mas ela não me ouvia, de repente já estava tendo o outro bebe so que agora todos ja estavam no quarto, o outro bebe era pequenino nasceu bem roxinho e chorava muito, lembro de colocar ele no colo todo sujinho, ai acordei com o celular despertando.

Gente acordei rindo, nunca tinha sonhado nada parecido, foi muito estranho mais ao mesmo tempo muito lindo, a sensação era muito boa, tenho o desejo que o meu segundo parto seja natural, o primeiro foi uma cezaria marcada, mas isso é assunto para outro Post.
 
Mas e vocês já tiveram algum sonho maluco como o meu???

Bjks
Té mais...

5 comentários:

  1. Olá Fran,
    Gostaria de dizer que fiquei muito feliz com sua visitinha no meu cantinho, é sempre muito bom fazer novas amigas tentantes..

    Assim que comecei a ler seu post me identifiquei muito, coincidência ou não hoje essa semana tenho me sentindo assim, marido não pode fala um "ai" que já estou chorando.. Nós mulheres somos muito parecidas né! Também estou para menstruar, senti cólicas e enjoos ontem e falei a mesma coisa para meu marido: - Ou é TPM ou GRAVIDEZ!

    Sobre o sonho achei muito interessante, e acredito que além de normal seu parto será de gêmeos..Faz tempo que não sonho com babys, minha sogra é que esses dias disse ter sonhado com um beby..

    Acho que seu sonho de ser mãe pela segunda vez está bem próximo de acontecer..

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que sonho lindo amiga.... gémeos....uiii.... eu tbm ja sonhei....até estava falando com meu marido um tempo atras, q não mais sonhava e tal....e não é que sonhei tem uns 15 dias atras....mas foi rápido...o bebe deitado no meio de nos...cabeludo....uma delicia de sonho....hehehe.
    Agora quanto essa sua tristeza tomara q nao seja TPM....e sim...sua gravides....rsrs

    bjokinhas e muito obrigada por pelo carinho de sempre....

    ResponderExcluir
  3. É,as vezes amanhecemos com uma tristeza,muitas vezes não conseguimos nem encontrar o motivo da tal, mas que venham os dias de alegria, os dias de sorriso para nós né?
    E que sonho mais lindo, já tive muitos sonhos com o baby e toda noite peço a Deus que Ele me conceda mais um sonho, me conforta o coração, não entendo pq, mas sinto que meu baby está mais perto de mim!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Que seja GRAVIDEZ!
    O sonho foi demais ein!? Gêmeos sozinha!!!! Uhuuuu que maravilha! Assim seja!!!!!!:)

    Beijoooo um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Amiga esses sintomas são complicados mesmo, mas to achando que é baby que está por vir em, obrigado pela visitinha, vem contar pra gente o resultado desses sintomas, bjão, fique com Deus.

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...