Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TENTANTE SEMPRE TENTANTE...

Vida de tentante é uma loucura mesmo, nosso lema é:
"tudo que me ensinares farei"

E eu como boa tentante que sou sigo esse lema também, procuro, mexo, vou a caça das melhores dicas,e mesmo aquelas que eu já conheço sempre dou uma olhadinha para não esquecer né!!

Bom a minha amigona a Rose me deu uma dica bem interessante, como eu falei para vocês no post anterior meu ciclo é uma bagunça geral, segundo ela deve contar depois que a monstra acabar 7 dias e então treinar bastante, segundo ela é tiro e queda, dica tambem que ela viu no blog da nossa lindona Ju que por sinal está esperando um baby.
Portanto meninas mãos a obra ou melhor outras coisas a obra porque afinal somos tentantes sempre tentantes e jamais disperdissamos uma chance, kkkk!!!
Por enquanto ainda tem monstra vindo, acho que amanhã deve acabar, hoje eu e o maridão vamos começar a caminhar juntos, fazer um exercicio ajuda bastante em especial com o amor da gente, vou comprar hoje tambem aquela vitamina que falei pra vocês no outro post, espero que ajude.

Bom amores é isso e vamos que vamos para mais um mês de muitas loucuras!!!

Bjks té mais 

4 comentários:

  1. Isso ae Fran, informação nunca é demais, mas lembre-se de relaxar, ideia fixa de baby gera ansiedade e cientificamente atrapalha,... bjus

    ResponderExcluir
  2. kkkk e não é que esse mês eu também resolvi seguir o conselho da Ju?! Vamos ver se funciona mesmo, rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. É,essa vida de tentante é realmente uma loucura,que vê diz que somos doidas,rsrs!!!Mas também é uma vida cheia de surpresas,expectativas,é muito bom,mas melhor ainda é ser mamãe né??Espero por isso!!!
    Boa sorte pra nós,que Deus nos ajude e conceda o tão sonhado baby!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...