Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Desafio de Verão 4/85 Pesagem oficial

balanca
Olá amores do meu coração…
Sabadão chegou aqui pra nós, só pra não variar, tá um calor d’outro mundo, mas nos estamos aqui firmes e fortes.
Bom como eu disse pra vcs nas postagem anteriores, hoje é o dia da pesagem oficial do desafio que euzinha estou participando. To muito feliz porque apesar dos deslizes e desejos malucos que eu tive essa semana, consegui na medida do possivel manter a minha RA e hoje oficialmente posso dizer que consegui perder 1,2kg. Comecei minha RA com 72,9kg e hoje estou pesando 71.7kg.
Pode parecer pouco, mas pra mim já é uma vitoria, so sabe como é dificil perder peso quem ja precisou perder, então não importa quando foi eliminado o importante é que ja consegui evoluir, um pouquinho mas ja é alguma coisa.
Não tirei foto pra postar aqui da balança porque to sem maquina, mas semana que vem acho que ja consigo postar. Minha meta pra essa semana é chegar nos 70kg redondinho, então vamos lá, RA firme e forte inclusivo no final de semana.
Minhas fofuras é isso, sem muitas novis no quisito baby, so que estamos treinando bastante e confiantes que Deus vai nos abençoar com nosso filhote esse mês.
Uma bjk pra cada uma de vcs e aproveitem bem o final de semana…

4 comentários:

  1. Fran, você vai atingir com certeza suas duas metas, a de perder peso e o seu bebê. Treina bastante que treinar emagrece, rs. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vitória!! Parabéns!!

    Vou procurar uma nutricionista essa semana. Comprei uma esteira, ando fazendo sempre que posso!!

    Vai firme!! Vc vai conseguir!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkeu ri com a imagen!!! ( Não pisa nisso ai! Por que? A minha mae quando pisa chora) kkkkkkkkkkkkkkkk muiitão!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh vá...tem q agradecer naaada amiga...bjokinhas

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...