Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Preciso me confessar...



Oi minhas lindas, como vão todas???
Torço para que estejam otimas!

Amigas vim aqui hoje para me confessar com vocês, há alguns dias venho sentindo um incomodozinho num dentinho meu, mais ingnorei, afinal não era algo assim que me incomodasse tanto, só que no domingo passado a coisa começou a complicar por aqui, começou a incomodar de verdade, mas eu fiquei quietinha, tomei um remedinho, e guentei...
O problema é que maridão percebeu e me cobrou quando eu ia marcar dentista, ai a casa caiu amigas, sabe porque???
Confissão: MORRO DE MEDO DE DENTISTA
Pronto falei!!!
Que coisa feia, vocês devem estar pensando, uma mulher deste tamanho com medo de dentista...
Ai gente confesso, não é medo, é pavor. Desde pequena sempre foi assim, lembro-me da minha mãe me levar ao dentista, e eu chegar a passar mal, dava até dor de barriga, kkk
Bom mais vamos ao resumo da opera, que ta mais pra filme de terror, marquei dentista para hoje ás 14:00 horas, até na hora do almoço tava tranquila, quando tomei banho pra sair, meninas começou a me dar um nervoso, meu coração ficou disparado, minha barriga doia, e eu com maridão do lado ele que levou, tentando fazer de forte, mas por dentro so eu sei, bom cheguei no consultorio, tive que esperar outra paciente, quando eu entrei, tentando ficar calma, vem a dentista, minha amiga por sinal, toda tranquila, e eu com aquela risadinha amarela de quem tava em panico, me examinou, pediu um raio x, e me mandou voltar semana que vem quando o exame tiver pronto, para dai poder fazer alguma coisa.
Gente não sei se fiquei alegre ou triste, alegre por não ter feito nada hoje, triste porque vou ter que fazer de qualquer jeito.

Amigas coisa feia né, eu ser assim, mas que vai se fazer, vim aqui desabafar, porque não posso falar pro maridão, se é que ele não percebeu, então so me restaram vocês amigas...

Sei da importância de irmos ao dentista antes de engravidarmos, até mesmo porque depois fica complicado, então além da saúde vale o sacrificio pelo nosso baby...

Então fica aqui a dica sobre ir ao dentista antes da gravidez:

Vá ao dentista

Há cada vez mais provas de que doenças na boca podem afetar a gravidez, fazendo o bebê nascer prematuro, por exemplo. As mudanças hormonais que acontecem durante a gestação deixam a mulher mais suscetível a problemas na gengiva. 
 
Se faz mais de um ano que você não vai ao dentista, é melhor ir agora, antes de engravidar. 

 
Por isso vamos lá amigas encarar a cadeira do dentista!!!!

Bjks


8 comentários:

  1. Ah, eu sou ao contrário de você. Adoro ir ao dentista, fazer limpeza, clareamento... como uso aparelho tenho que ir todo mês, mas antes de colocar o aparelho eu ia 3 veze ao ano kkkk #souneurótica, adoro dentista e 'oculista' hehehe

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Aff, odeio dentista! Já to te seguindo.. bjs

    ResponderExcluir
  3. olá querida!!!!!! nossa fico imensamente feliz que DEUS tenha tocado teu coração através do meu post.
    obrigada por conhecer meu cantinho viu e por me seguir.
    eu sou tentante de segunda viagem sim,mas meu primeiro filhote é do coração!!!!!
    mas em breve a irmãzinha dele virá!
    que possamos abençoadas pela graça da maternidade mais uma vez.
    que deu te abençoe grandemente.
    bjs e volte sempre no meu cantinho

    ResponderExcluir
  4. Olá girl, obrigada pela visita e vou tê seguir também!
    (também detesto dentista... Mais desmarco do que vou, odeio, a anestesia não pega em mim, afff.... Odeio. Acho que aqueles trecos lá só existem para torturar, judiar, futucar... Arghhh)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk então bora dar as mãos....porque eu tbm tenho pavor de dentista....por muito pouco as vezes imploro ao meu marido...entra comigo na sala...por favor...kkkkkkkkkkkkk ah tá...como se isso fosse melhorar meu panico...

    É coisa de louco amiga..eu tbm morro....mas morro de medo de dentista...chega a pressão cai...coisa cabulosa....então...ó fica na paz...q vc não é a unica viu


    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  6. tá na hr de eu ir mesmo fazer uma limpeza básica, o meu convênio permite duas por ano, e eu na vida corrida acabo esquecendo de marcar! Bjus

    ResponderExcluir
  7. kkkk, ainda bem que vc confessou primeiro, eu tb morro de medooo, mas fui ANTES e estava tudo ok, agora é torcer para não precisar ir durante a gestação hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. é um saquinho mesmo ir ao dentista... mas é preciso, pra ficar em dia antes da gravidez...
    e todo mundo tem medo de algo... não adianta... é fobia!
    bjos.

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...