Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desafio de Verão

Desafio de Verão - Eliminar 5 quilos em 90 dias.

Olá meninas como vão espero que estejam bem...
Bom como você já viram pelo titulo, eu entrei em um desafio muito legal para perder peso.
Como eu ja havia comentado com vocês em um post anterior, tive serios problemas de saude devido ao excesso de peso, cheguei a pesar 92 kilos tenho 1,68 de altura, ou seja era um problema para mim.
Depois de muita luta consegui chegar aos 68 kilos que é um peso em que eu me sinto bem, apesar de querer alcançar os 65 kilos que é um valor que gosto, pesava isso quando me casei, então gostaria de chegar lá.
Mas devido a preguiça e falta de animo confessos, parei com a R.A (reeducação alimentar) e com os exercicios fisicos.
Ontem eu e meu maridão resolvemos começar a caminhar no final da tarde, e na volta passamos em uma farmacia então fui me pesar, e para o meu total desespero estou com 73 kilos.
Eu já estava sentindo as roupas mais apertadas, e me sentindo inchada, mais fiz de conta que não vi, so que ontem o ponteiro da balança não teve dó de mim.
Então resolvi começar uma nova RA e continuar a caminhada, que já comecei ontem.
Para mim emagrecer não é so uma questão estetica, mesmo porque se fosse por isso até que não seria tão preocupante porque não me acho gorda como estou hoje, é mesmo uma questão de saúde, então não posso brincar com isso. Ainda mais agora que desejo engravidar novamente, engravidar com esse peso poderia ser um pesadelo novamente (tinha esse peso quando engravidei da Thais, foi parar nos 92 kilos) por isso não quero de novo.

Vou estar postando aqui todos os dias, ou sempre que possivel, um diario da minha alimentação e um controle do meu peso, acredito que escrevendo aqui terei mais animo para não desistir e com vocês sendo minhas testemunhas então melhor ainda.

Amigas é isso conto com vocês nessa minha nova empreitada, lembrando que uma coisa não apaga a outra, esse blog continua sendo de uma tentante maluca que agora quer emagrecer para poder ficar linda com o barrigão, kkk!!!

Bjks

4 comentários:

  1. Fran estamos juntas, os mesmos objetivos, emagrecer e engravidar com saúde! Vou passar aqui todos os dias e ver seu progresso ok? Tbm estou em um desafio e isso ajuda muitoooo! Anotar td o que come e fazer atividade física é primordial... Parabéns pela iniciativa! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa tem a tati não consegue comentar seu blog..,..alias to aqui escrevendo, e nem sei se o coments vai entrar....hehehe.


    Bjokinhas Fran

    ResponderExcluir
  3. Fran querida, passei pra desejar um ótimo final de semana light pra vc! Super beijo #secuida

    ResponderExcluir
  4. To tentando perder peso também..
    mas é difícil.. nossa!
    Mas, infelizmente no mundo de hoje a beleza externa é muito mais importante que a interna..
    então vamos lá.. to tentando comer tudo, porém em horários adequados e quantidades menores!

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...