Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E chegou a Sexta Feira...

Oi minhas lindas!!!

Hoje eu to sorrindo assim, já chegou a sexta, minha monstra foi embora, ou seja, a postos para os treinos, comecei minha RA, ja to me sentindo melhor, menos inchada, eu e maridão firmes e fortes na caminhada, ou seja muitosssss motivos para estarmos sorrindo assim.

To muito feliz tambem pelas amigas que ganhei por aqui essa semana, meninas obrigado pelo carinho viu, vocês são d+++!

Domingo é niver da minha mamis, vamos comemorar juntos, vai ser bem legal.

Amigas é isso, vamos curtir nosso final de semana, aproveitar para namorar bastante, e descansar tambem!

Bjks Amo Vocês

7 comentários:

  1. É isso ae amiga.... vamos ter fé q ja ja é nós.


    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, que blog lindooo amei seu layout, quem fez ??

    Agredeço suas palavras de incentivo viu, muito obrigada. Como você já é mãe deve imaginar como meu coração está hahaha...Ansiedade nunca passa, primeiro é para o positivo aparecer, depois é para poder saber se o bebê está bem... Depois creio que será para que ele(a) nasça logo hahaha...

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran , obrigada pelo seu carinho viu?
    Fico feliz por vc estar lá comigo.
    Vamos ver se agora aparece meu comentário..rs
    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Também achei lindo esse template rosa de flores.Muito delicado.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran... passando pra desejar excelentes treinos e um excelente fim de semana....

    adoro seus comentarios no meu blog.....

    bjaum

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...