Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sorria!!!

Bom dia!!!

E ai amores preparadas para o final de semana???
Semana com feriado no meio a gente fica meio perdida né! Mas o final de semana está ai e temos que aproveitar!

Bom lindas eu particularmente estou muitoooooo animada, no meu coração tenho uma fé que está sendo gerada por Deus a cada dia que o meu milagrinho vai chegar! A cada dia que passa, a cada manhã, a cada oração que levo ao meu Pai, tenho mais certeza que ela olha por nós e vê o desejo do nosso coração, e que no tempo certo ele vai nos entregar o que tanto temos esperado...

Para trazer mais fé ao seu coração há uma canção que eu gosto muito que diz:
" Nunca desista da vida
tudo é possivel ao que crer
sempre existe uma saida
Deus não se esqueceu de você!"

Deus nunca se esquece de nós mesmo quando nos sentimos sós ele sempre tem reservado algo especial para o nosso coração, so precisamos acreditar!
Quero deixar esse videos para vocês, como um presente, e que as palavras dessa canção venha trazer paz ao coração de vocês e um lindo sorriso no rosto de cada uma!!!

Obrigado por estarem aqui!!!
Ps: Vou ter que ficar um tempinho "fora do ar", situações pessoais, mas não me esquecerei de vcs, espero que quando eu voltar existam muitos POSITIVOS por aqui, e que eu tambem possa trazer a noticia do meu!!!

Bjks

3 comentários:

  1. Oi Amada!

    Obrigada de coração pelo seu carinho no meu blog!!!

    Vou conhecer o teu, to te seguindo!

    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Fran....(olha a intimidade).... obrigada pela visita no meu blog...já estou te seguindo....
    desde já to aki torcendo pelo seu milagrinho tb viu.... acredite!!! Ele vai chegar em breve!!

    Bjaum e otimo fds,

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog também, passei aqui para te conhecer e já estou te seguindo!!!
    Um ótimo fim de semana!!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...