Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E começou a semana de novo...


Oi lindas tava com muita saudade de vocês!!!

Final de semana é quase impossivel vir aqui, minha vida fica bem corrida e a net em casa é bem ruizinha, então quando dá do uma passeada pela blogosfera, mas não é sempre.
E ai como foram de final de semana? ja dei uma passeada pelos blogs e vi os posts de vocês, e ja deixei meu carinho adoro ler o que vocês escrevem!
Gente ontem fomos almoçar com minha mamis, foi niver dela, no restaurante vi algumas mulheres gravidas e umas com babys novinhos, na volta no carro, fechei meus olhos tava com muito sono, comecei a me imaginar barriguda de novo, meninas me deu uma vontade tão grande de estar gravida outra vez que chegava doer o coração, não falei nada pro maridão, mas senti uma vontade enorme de chorar, um desejo, um sentimento que nem eu sei explicar, é uma coisa meio incontrolavel, sei lá...
Minha semana começa sem muitas novis, so que estamos treinando bastante dia sim, dia não, seguindo todas as dicas possiveis, essa semana seá o dia 7 na quinta feira, então vamos lá, acredito até o fim que esse pode ser meu mês, a esperança sempre é a ultima que morre certo?!

Quanto a R.A, no final de semana foi complicado de prosseguir, mas hoje estou aqui firme e forte, preciso perder esses quilinhos a mais para me sentir melhor!

Bom minhas lindas é isso, desejo uma otima segunda para todas e estamos juntas sempre!

Bjks

3 comentários:

  1. Amigaaa obrigada pela visitinha no meu bloguinho.

    Quanto a esse desejo...menina...é uma coisa né?! Quando menos esperamos vemos gravidas e recem paridas por todo lado...kkkkkk mas é um delicia ver fala sério.....

    Já já é vc gravidinha....cê vai ver...


    Bjokinhas flor...e fica firme da R.A hein....rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!
    Obrigada pela sua visita lá no meu blog!
    Vou te linkar pra já!
    Eu também tneho esses sentimentos quendo vejo uma mulher barriguda! Dá um nó na gente em saber que a gente também quer!
    Mas nsosa hora vai chegar!
    Beijos, querida, boa semana!
    Bibi

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Vim retribuir a visitinha...
    Brigadinha pelo carinho, agora tbm te seguindo!!!
    Fica com Deus!
    Xerim

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...