Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Apareci…Começando mais um ciclo!!!

roteiro-das-gravidas-vila-olimpia

Oi meninas lindas…

Que saudade de vir aqui falar com vcs, saudade dos comentarios, do carinho, mais vivi dias meio malucos e não acabei não postando, mais estava acompanhando como pude o bloguinho de cada uma e vendo suas atualizações.

Bom gente, esses dias foram realmente meio malucos, fiquei de cama durante praticamente uns 5 dias, muitas colicas, dores fortes nas costas, dores de cabeça, uma caos geral, 3 dias sentindo tudo isso para então a miss red descer, e me deixar  acabandinha mais ainda.

Não sei se vcs se lembram mais eu comecei a tomar um regulador mês passado, e o meu GO me passou alguns exames para que eu fizesse. Então enrolei o mês todo e não fiz, quando comecei a sentir as dores semana passada, corri pra marcar, graças  Deus consegui, fiz na sexta feira, a ultra e um exame de urina, a medica que realizou a ultra disse que está tudo certinho, sem cistos, ou problemas aparentes que me impessam de engravidar, mais disse que ja está na hora de começar a pensar em motivos pra quase 2 anos de tentativas sem resultado, procurei ignorar a informação, sei que se começar a pensar nisso, vou pirar, ja tem uma filha, então acredito não ter nada.  A unica coisa que realmente tem me deixado preocupada são essas dores constantes proximas a minha miss red, isso tem me perturbado não so a mente como principalmente o corpo, fico sem poder trabalhar porque não suporto as dores, ja fazem uns 4 meses que estou assim. Ontem conversando com a minha mamis linda, ela me disse que isso pode ser alguma inflamação na parede do utero, minhas irmãs tem isso e fazem tratamento com antiinflamatorios, lembro-me de ter dores assim tão fortes quando era adolescente, mais iss ja faz um tempinho,kkk. Vou levar meus resultados para o médico olhar na sexta feira, vamos ver o que ele vai dizer, preciso de uma posição mais especifica com relação a esses dores, quando fiquei ruim mês passado ja havia reclamado com ele, mais não fez muita coisa, isso me deixou chateada, porque assim não posso ficar, espero que ele me diga algo mais certo, ou passe algum exame pra sabermos o que realmente é. Já pensei na possibilidade caso ele não faça nada de procurar outro GO, mais pra mim isso é dificil, me sinto mal, conhece ele desde de a minha primeira gestação, sempre estava muito presente, é alguem de confiança, so que se continuar assim vai ficar dificil.

Bom meninas aqui estou eu em mais um ciclo, comecei a tomar o regulador hoje, ou seja, daqui a 21 dias, ou é baby ou é miss red de novo. O sonho continua o mesmo, espero recebe-lo antes do natal, ou quem sabe de presente do papai noel seria muitooooo bom! Enquanto isso estou aqui ocupando minha mente com outras coisas, continuando na minha RA apesar de ter pisado legal na bola nos ultimos dias e em vez de emagrecer, engordei, não sei tambem se não foi o regulador, que da uma inchada na gente, pelo menos ta na bula, olha a desculpa da gorda que comeu muito e ganhou peso, mas tamos ai de novo, fechando a boca pro que engorda e comendo o mais light possivel.

Lindas muito obrigado aquelas que continuam por aqui me seguindo, obrigado pelo carinho de sempre.  Vou tentar postar mais vezes na semana, mais não vou garantir devido a loucura de minha vida no momento, mais pelo menos uma vez por semana ou quando tiver novidades corra aqui pra contar pra vcs, assim que levar os resultados no GO venho postar como foi.

No mais é isso amigas, estou por aqui, viva e feliz isso é o que importa o resto vamos correndo atrás…

BJKS

2 comentários:

  1. Obaaaaaaa que bom q vc voltou!
    E voltou com novidades!!! Isso ae amiga.;..regula seu ciclo direitinho q num tem erro!
    E claro q entendo sua ausencia....quando der e sobre tudo puder volte e nos atualize ok?!
    Bjussss e otimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  2. A dor não pode ser ignorada. Exija que o médico verifique o que pode ser, pois às vezes é algo simples de ser tratado. Não se contente em não ter resposta. Procure outro médico se necessário.
    Beijos

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...