Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Oie voltei…

Oi gente linda… Aqui to eu de volta!!!

Depois de exatos 4 dias de cólicas interminaveis, dores nas costas, nas pernas, a ponto de não conseguir ficar sentada, estou de volta, sã e salva, achei que nunca mais diria isso kkk.

pensamento-positivo Pessoas foi terrivel, acho que nunca tive dores tão extremas, e olha que eu sou acostumada com colicas, tenho elas desde a adolescencia, mas dessa vez vieram pra me derrubar mesmo. Ai ja viu né, juntou a dor fisica com a dor na alma pelo mês que se foi sem minha sementinha por aqui, resultado: pessoa de cama e sem animo pra nada.

Mas agora é outra história, e mais uma vez eu estou aqui me levantando, ontem a “dona mocinha” é como vou chama-la agora tá, resolveu ir embora, levando consigo todas as desesperanças de um mês que se foi, e hoje pude amanhecer em um dia melhor, mais animada. Primeiro porque estou viva, gosto sempre de me lembrar disso quando me levanto, já é um motivo suficiente pra estar alegre, segundo porque estou tomando tomando o remedio direitinho e sei que ele fará com que mais cedo (espero que logo,kkk), ou mais tarde (que não seja por favor, kkk) minha sementinha estará aqui dentro de mim me fazendo muito feliz, não só a mim, mas a todos que estão torcendo pra que isso aconteça.

Muito obrigado amigas pelo apoio de vcs, pelas palavras de incentivo, por todo o carinho que sempre deixem por aqui…

Esse mês quero ver se relaxo um pouco mais, tenho ficado muito tensa com tudo isso e sei que isso atrapalha então quero me envolver com outras coisas pra ocupar a minha mente, preciso voltar com meu projeto pra perder peso, isso me faz bem, hoje mesmo ja voltamos as nossas caminhadas, eu e amore, acredito que assim fico mais tranquila e deixo a coisa fluir no seu tempo.

Gente é isso, brigadinho por tudo!!!

Bjks

5 comentários:

  1. Que bom amiga...fico feliz q agora esteja tudo bem.....então....rumo a nova tentativa...mais relex né?!

    Bjusss e boa sorte nesse novo ciclo...uhuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. tente se tranquilizar pois a ansiedade faz as coisas não acontecerem, sei que é facil falar mas já passei por isso e sei bem como são os dias de tentante. Estou na torcida flor! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Fran, muito bom q está com o ânimo renovado!!!
    Agora é só correr pras tentativas de novoooo. uhúú \õ/ Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa,que bom que vc está bem!!!
    Agora é só ter ânimo pra mais um mês de tentativas e paciência tá???

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran,
    Pois é girl, temos tanta coisa boa para agradecer, pela vida, pela saúde, pela família, temos que focar nisso.
    Que bom que vais agora tomar outro remedinho, vai dar certo logo logo, vamos todos torcer!
    Bjs!

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...