Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Quem vem pra alegrar nossa vida é…


Oi amores, já estava com saudade de postar aqui..
Bom sei que eu tinha falado pra vcs que só saberíamos quem esta aqui dentro dia 30, mas segunda eu fui com a Celma fazer a ultra com dopller dela no mesmo lugar que eu vou fazer, ela com a cara mais lavada do  mundo pediu pra doutora se tinha como vermos o sexo do meu baby, explicamos que teria ultra dia 30 mas que estávamos muito ansiosas e tal, ai com um pouco de insistência ela acabou fazendo, de cara o baby não queria mostrar não, mas com um pouquinho de paciência e umas chacoalhadinhas na barriga acabamos conseguindo.
Quem vem então…


Isso mesmo teremos mais uma princesa,  a nossa Beatriz “ Aquela que traz muita felicidade”. Não vim antes contar pra vcs porque queríamos decidir o nome primeiro, ficamos na duvida entre alguns mas ontem resolvemos juntos nos três, e eu amei o significado também.
Não posso negar que a principio fiquei, não triste, mas com um sentimento estranho, acho que decepção queria muito um menino vcs sabem, mas estou muito feliz, e todos aqui em casa, a Thais está amando a ideia de ter uma maninha e o papai de ser o rei da casa com sua rainha e 2 princesas. Daqui uns 5 anos tentamos novamente, quero ter mais um baby ainda.
Gente estou muito feliz e agora menos ansiosa, já sabemos quem está aqui dentro e podemos começar a preparar as coisinhas dela.
Dia 30 voltamos pra fazer a ultra morfológica e confirmarmos que está tudo bem com a nossa Beatriz.
Pra encerrar fotinhas nossas…
cha de bebe da leticia 10-03-12 058cha de bebe da leticia 10-03-12 061cha de bebe da leticia 10-03-12 087

Bjks

9 comentários:

  1. Parabéns pela menina! Que venha com muita saúde!!!

    Bjos

    Simone

    ResponderExcluir
  2. Que amor!
    Parabéns pela beatriz!
    mais uma menininha... elas vão dominar o mundooo!
    Beijos pras duas!

    ResponderExcluir
  3. aaaaahhhhhhhhh que linda!! Parabéns!!! Que essa princesa venha com muita saúde!!! Deus continue abençoando vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii q legal...Mais um princesinha na blogsferaa.

    Parabéns!!


    bjim

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns!!! Mais uma menininha no pedaço.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela princesinha...Que Deus abençõe a linda familia...

    O nome é lindo!!!

    Bjs pra vcx e outro pra Bia...

    ResponderExcluir
  7. Parabens...Mais uma menininha kskksks :D
    Que agora o tempo passe rapidinho e ela logo estara' ai ;)
    bj

    ResponderExcluir
  8. AII QUE LEGAL,PARABÉNS PELA PRINCESINHA!

    ResponderExcluir
  9. Parabens amiga! Mais uma boneca!
    Vc ta igual eu....daqui uns 4 anos eu tento uma menininha e quem sabe n~ao vem um princepezinho pra vc? Beijooooos!

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...